Publicidade

sábado, 31 de janeiro de 2009

O Fuxico Noticias

Posted by @chrmuller | sábado, janeiro 31, 2009


Stephany Britto e Alexandre Pato terminam noivado
Pouco mais de nove meses após anunciar o noivado, Sthefany Britto e Alexandre Pato terminaram o relacionamento. A atriz, que prefere ainda não comentar o assunto, confirmou, através de sua assessoria de imprensa, o fim do namoro. “Eles terminaram, mas estão bem. Não houve briga. Foi uma decisão madura deles”, disse a assessoria de imprensa da moça. O casal, que ficou junto por pouco mais de um ano, pretendia oficializar a união ainda em 2009. O provável motivo do término teria sido a distância entre os dois. Pato vive na Itália, onde joga pelo Milan. Mas, sempre que podiam, os dois enfrentavam o avião para matar a saudade.

Otávio Mesquita será pai de outro menino


O apresentador Otávio Mesquita e a publicitária Melissa Willman estão bem empolgados com a gravidez. Aos quatro meses de gestação, os futuros papais descobriram que esperam um menino. Ele já tem quatro filhos de casamentos anteriores. Felicidades à família!

Ronaldo desmente separação de Bia Anthony

Ronaldo Fenômeno não está solteiro, conforme um jornal carioca publicou. Quem garante é o próprio jogador que, por meio de sua assessoria, enviou um comunicado à imprensa desmentindo a separação de Bia Anthony, com quem tem uma filha, Maria Sophia, de um mês. O Jornal Extra havia afirmado que o craque se sentia sufocado com o noivado, por isso havia terminado a relação. O programa Bom Dia Mulher, da RedeTV!, chegou a exibir imagens do jogador na Boate Pink Elephant, em São Paulo, onde ele aparecia beijando duas mulheres na boca. Uma delas até colocava as pernas sobre o ombro do Fenômeno.

Robinho vai para a delegacia

Segundo informações de jornais ingleses, o jogador brasileiro Robinho teria sido detido pela polícia inglesa sob a acusação de estuprar uma jovem de 18 anos. O craque negou o envolvimento no incidente. De acordo com sua assessoria, Robinho teria sido vítima de um grande equívoco ou até mesmo de uma armação, já que ele é famoso e rico.

Ticiane Pinheiro está grávida novamente

A apresentadora e atriz anunciou que está grávida de três meses e meio. Ticiane Pinheiro, que perdeu seu primeiro filho com 22 semanas de gestação, deu a ótima notícia para sua família e a de Roberto Justus, no Natal. Agora, acaba de anunciar, oficialmente, a todo o Brasil. Muita saúde para a mamãe e para o bebê!

Ivete Sangalo exige modelos sarados em seu show

O furacão baiano fez um dos shows mais aguardados do Festival de Verão de Salvador, na Bahia. A cantora preparou uma surpresa para sua entrada triunfal. A morena surgiu no palco carregada por quatro modelos saradíssimos. Ivete é ou não é poderosa?

Vida de Barack Obama se transforma em musical

A história do novo Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, se transformará em um musical. A peça de teatro retrata uma versão bem-humorada sobre a campanha presidencial de Barack. O espetáculo estreará em março, em um teatro na cidade de Londres, Inglaterra.

Karina Bacchi termina noivado e cancela casamento.

A loiraça Karina Bacchi e o empresário turco Yalin não estão mais juntos. O casal namorava há cinco meses e tinha planos de se casar em maio, mas tudo foi por água abaixo. Mesmo assim, a loura continua firme e forte em busca de um novo amor.

Mara Maravilha fica noiva.

Quatro meses após assinar os papéis de seu divórcio com Paulo Lima, com quem esteve casada durante nove anos, Mara Maravilha já está com o coração preenchido. A cantora gospel foi flagrada ao lado do dentista Alessander, em um evento em São Paulo. Apesar de não querer falar muito sobre seu novo amor, ela confirmou o noivado.

0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent in Sports

Publicidade

Technology

Ads

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube